sexta-feira, 14 de junho de 2013

Peter Jackson's King Kong - PSP

Peter Jackson King Kong-PSP

Nome do jogo:Peter Jackson King Kong
Gênero: Ação,aventura
Data de Lançamento: 20 de Dezembro de 2005
Plataforma(s): Xbox 360PS3, PC, DS, PSP, GBA e GC

Embarque em uma aventura épica criada em colaboração com o diretor vencedor do Oscar Peter Jackson e baseado no filme da Universal Pictures. Sobreviver como Jack em um rastreamento mundo com os predadores e viver a lenda como Kong. Usar armas, armadilhas, e sua equipe com sabedoria para sobreviver em primeira pessoa como Jack.Quebrar mandíbulas, inimigos Slam, e jogue objetos maciços em colossais batalhas de terceira pessoa do Kong.







Analise

Historia 

Darrow, uma atriz de vaudeville, enfrenta dificuldades para se sustentar, como vários outros americanos durante a Grande Depressão. Ela caminha pelas ruas de Manhattan pensando na possibilidade de trabalhar em um cabaré, até que a fome a faz roubar uma maçã. Ann é salva pelo cineasta Carl Denham, que oferece a ela o papel principal em sua próxima produção. Inicialmente indecisa, Ann aceita a oferta após saber que o roteirista é o conceituado dramaturgo Jack Driscoll. Na verdade Carl está em apuros, já que o patrocínio para concluir seu filme inacabado foi cancelado e sua antiga atriz principal abandonou o projeto.
Apesar dos problemas, Carl embarca a equipe e o elenco de seu filme no cargueiro fretado S.S. Venture. O objetivo da viagem é chegar na Ilha da Caveira, que tem a fama de abrigar uma raça perdida e várias criaturas consideradas extintas. No final do filme, o grande gorila sobe no edifício Empire State Building, e em uma das cenas mais marcantes e produzidas do cinema, King Kong cai lá de cima impressionando a todos.
Gráficos
Os gráficos são muito bons,comparando com as versões de PS2 e GBC não tem diferença,porem o jogo deixa a desejar no quesito brilho,pois é quase impossível jogar em um dia com um pouco mais de sol do que o normal,considerando também que a tela do PSP que não é anti reflexo não ajuda muito.
Jogabilidade
O jogo é dividido em estágios (chamados de fases). O objetivo do jogador é chegar ao final de cada uma dessas fases, seguindo a trama do filme. Todas elas (com exceção das duas últimas, que se passam na Nova York dos anos de 1930) se passam na Ilha da Caveira, onde criaturas primitivas (como dinossauros e insetos gigantes) ainda existem.
O jogador, na maioria das fases, fica na pele de Jack. Sempre visto em primeira pessoa, o jogador tem três formas de atacar os inimigos: com socos, quando não possuir nada para usar; com objetos, que podem ser ossos (flamejantes ou não) ou lanças (flamejantes ou não); com armas de fogo, só disponíveis pistola, metralhadora e rifle. Os objetos podem ser pegos no chão: os ossos, uma vez achada uma ossada, são infinitos e as lanças são encontradas geralmente em grupos de 3 ou 5 e são finitas, por serem mais fortes e eficazes do que os ossos. As armas de fogo são encontradas em caixas de madeira, presas a paraquedas. Basta atingi-las (o que pode ser feito com soco ou com objetos) para, quando caírem, o jogador ter a possibilidade de pegá-las. Como são todas iguais, não é possível determinar o tipo de arma que possuem, mas cada caixa só carrega apenas uma.
Nas outras fases, o jogador assume o controle de King Kong, o grande gorila. Em combate, ele pode pegar partes removíveis (como troncos) e atirar contra os inimigos. Tem diversos ataques: investida, esquiva, batida no chão, pegar o próprio inimigo (incluindo abrir sua boca até quebrá-la e dar o golpe final, que é pegar o inimigo quando já estiver bem danificado e matá-lo) e o chamado Fury Mode (Kong bate no próprio peito e fica mais forte por um certo tempo). Quando o assunto é movimentação, Kong pode: subir em algumas partes do cenário, usar troncos como alavancas de impulso, subir em colunas para determinar a direção do pulo e retirar objetos grandes do caminho para passagem. Kong faz isso sempre protegendo Ann, colocando-a e tirando-a de suas costas, para protegê-la.
Conclusão
A conclusão que fica é a de que vale a pena jogar,Lembrando que a versão para portáteis é um pouco mais curta se comparando aos consoles de mesa,e para quem gostou do filme pode ter a certeza que é muito mais emocionante estar na pele e sentindo as emoções que o game deixa.

Nota final:9,0


Nenhum comentário:

Postar um comentário